Projetandoo

Vendas Digitais Omnichannel

Produto / Serviço

Definição

Nosso produto é o somatório das melhores lojas de Pet Shop do Brasil.  Juntas formam o mega portal www.petbrdelivery.com.br que funciona como centralizador dos respectivos e-commerces. É um pilar que sustenta toda operação de prestação de serviço, somado a ele, os aplicativos mobile de cada loja e uma estrutura de call center ativo e receptivo personalizado.

Objetivo

 

Realizar vendas digitais (vendas realizadas sem a presença física do cliente dentro do ponto de venda) de produtos Pets em todo território nacional, com entregas ultrarrápidas e preços competitivos.

 

 

Características

Proporcionar ao cliente, uma experiência de compras única, com conforto, comodidade, conveniência e segurança, atendendo a uma demanda latente de uma logística de baixo custo e com ultra velocidade.

 

Diferencial Competitivo

Ter a entrega mais rápida do Brasil (em qualquer cidade brasileira), aliado a preços competitivos e um atendimento com grau máximo de excelência.

 

Diferencial tecnológico

Utilizamos uma plataforma MultiLojas customizada por equipe própria de desenvolvedores e designers, com todas as funcionalidades e-commerce integradas (segurança, meio de pagamento, SEO e CRM) porém com dashboard administrativo único (painel de controle de todas as funções gerenciais), o que garante agilidade e precisão na administração de um grande conjunto de lojas virtuais.

Nossa telefonia utiliza tecnologia Voip PABX de última geração, onde é possível gravação de boas-vindas exclusiva, identificação completa do cliente em linha com todos seus dados para personalização do atendimento.

Oferecemos a cada cliente (lojista) uma estrutura de venda personalizada com o que existe de mais moderno dentro da tecnologia atual. O pacote é formado por um e-commerce de simples integração com seu sistema gestor (ERP), que vai levar seu nome fantasia ou um a sua escolha, customizado dentro dos padrões do seu marketing, com seu toque pessoal no design, um app mobile que acompanha todas as funcionalidades e características do e-commerce, uma central de call center ativa e receptiva exclusiva com número de telefone exclusivo e funcionamento de 12 horas por dia 6 dias na semana.

Ligue para (21) 96484-6809

  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

Avenida Geremário Dantas, 800 /305 Jacarepaguá - Rio de Janeiro/RJ CEP: 22743-010 - Brasil

CNPJ: 15.102.782/0001-47

* entrega dos serviços em até 90 dias