
Projetandoo
Vendas Digitais Omnichannel

Produto / Serviço
Definição
Nosso produto é o somatório das melhores lojas de Pet Shop do Brasil. Juntas formam o mega portal www.petbrdelivery.com.br que funciona como centralizador dos respectivos e-commerces. É um pilar que sustenta toda operação de prestação de serviço, somado a ele, os aplicativos mobile de cada loja e uma estrutura de call center ativo e receptivo personalizado.
Objetivo
Realizar vendas digitais (vendas realizadas sem a presença física do cliente dentro do ponto de venda) de produtos Pets em todo território nacional, com entregas ultrarrápidas e preços competitivos.
Características
Proporcionar ao cliente, uma experiência de compras única, com conforto, comodidade, conveniência e segurança, atendendo a uma demanda latente de uma logística de baixo custo e com ultra velocidade.
Diferencial Competitivo
Ter a entrega mais rápida do Brasil (em qualquer cidade brasileira), aliado a preços competitivos e um atendimento com grau máximo de excelência.
Diferencial tecnológico
Utilizamos uma plataforma MultiLojas customizada por equipe própria de desenvolvedores e designers, com todas as funcionalidades e-commerce integradas (segurança, meio de pagamento, SEO e CRM) porém com dashboard administrativo único (painel de controle de todas as funções gerenciais), o que garante agilidade e precisão na administração de um grande conjunto de lojas virtuais.
Nossa telefonia utiliza tecnologia Voip PABX de última geração, onde é possível gravação de boas-vindas exclusiva, identificação completa do cliente em linha com todos seus dados para personalização do atendimento.
Oferecemos a cada cliente (lojista) uma estrutura de venda personalizada com o que existe de mais moderno dentro da tecnologia atual. O pacote é formado por um e-commerce de simples integração com seu sistema gestor (ERP), que vai levar seu nome fantasia ou um a sua escolha, customizado dentro dos padrões do seu marketing, com seu toque pessoal no design, um app mobile que acompanha todas as funcionalidades e características do e-commerce, uma central de call center ativa e receptiva exclusiva com número de telefone exclusivo e funcionamento de 12 horas por dia 6 dias na semana.
