Posts Recentes
Já está no ar desde novembro último o Rio Delivery, um portal de vendas com atuação - por enquanto- apenas na cidade do Rio de Janeiro.

Esse Market Place, contudo, traz conceitos diferentes daqueles que já conhemos no mundo virtual tais como: Mercado Livre, Magazine luiza, Ponto Frio, dentre outros.
E são muitas as diferenças entre o Rio Delivery e os grandes players (ou hubs) de mercado. A primeira delas é que o portal tem seu foco nas compras e necessidades do dia-a-dia, ou seja, naqueles produtos que compramos quanse que diariamente: frutas, sucos, arroz, feijão, refrigerante, e também aqueles de necessidade emergencial, como remédios e demais produtos de farmácia. Isso sem esquecer dos nossos amados pets, que podem ter suas necessidades atendidas através das Pet Shops que atendem no portal.
A segunda diferença está na facilidade da compra: ao entrar no portal, você compra todos os produtos que deseja e faz um único carrinho de compras, mesmo que seus produtos sejam de segmentos totalmente diversos. Facilita para resolver toda uma lista de compras poder comprar tudo de uma vez. O pagamento também é único: quando o carrinho está completo, você fecha sua compra e paga de uma única vez.
A terceira diferença - e talvez seja a mais importante para os consumidores virtuais - é a entrega. A logística montada para atender ao Rio Delivery será totalmente diferenciada dos modelos tradicionais. Sua compra será entregue em até 4 horas ou pode ser programada para o dia e hora que você quiser. E tem mais, você recebe sua compra completa, de uma só vez, com apenas um entregador na sua porta.
O Rio Delivery será o maior concentrador de comerciantes varejistas de pequeno e médio porte, que irão disponibilizar seus produtos e criarão, dentro do portal, uma livre (e saudável!) concorrência, que irá beneficiar o consumidor final, com toda certeza.
Fique atendo para essa novidade, porque sua forma de fazer compras do dia-a-dia vai mudar.